SCP-1548 "A estrela detestável"

Item #: SCP-1548

Classe do Objeto: Euclid Keter

Procedimentos de confinamento especial: SCP-1548 é atualmente incontível devido a seu status como um corpo estelar. É para ser observado pela equipe de astronômicos na Unidade de Investigação-█, atualmente localizado em ████████, Sark. Três telescópios de rádio de pequena escala estão atualmente em uso para permitir a recepção de mensagens por 24 horas. Todas as mensagens recebidas devem ser transcritas e transmitidas à base de dados do SCP-1548 na Área-█. MTF Gamma-5 está atualmente atribuído a tarefa de suprimir o conhecimento das características do objeto na mídia de massa.
1548.jpg
SCP-1548

Descrição: SCP-1548 é o termo da Fundação para t, um pulsar óptico na Nebulosa do Caranguejo. Originalmente descoberto em 1942 por várias organizações científicas, a natureza anômala da estrela não era conhecida até 1968, quando o agente M███████, na época, um astrônomo em [REDIGIDO], começou a observação via rádio telescópio. Observações de rádio revelaram que a estrela estava acelerando em direção ao Sistema Solar, e que estava pulsando em código Morse. A primeira mensagem do SCP-1548 completamente transcrita, traduzida do russo e transmitida em três pulsões, é a seguinte : "Eu acordo / Eu vejo tudo / E encontrei faltando". SCP-1548 normalmente pulsa a uma taxa de cerca de 30 Hz, embora as taxas de transmissão mais elevadas foram registadas (ver adendo SCP-1548-A).

Ao longo dos próximos 10 anos, a estrela foi observada acelerar a aproximadamente 0.85c (2.55x10^8m / s). Durante este período, o pulsar começou a transmitir mensagens cada vez mais hostis, com frases comuns sendo "Você não pode se esconder" e "Só a morte". Tendo alcançado sua velocidade máxima aparente por meios desconhecidos no final de 1978, as mensagens do pulsar mudaram, tornando-se significativamente mais eruditas e coerentes.

Foi neste ponto em que SCP-1548 começou a demonstrar conhecimento daqueles que o observava. Mensagens começaram à assumir um tom pessoal, insultando aqueles que observavam o objeto. Mensagens recebidas simultaneamente em vários telescópios ameaçavam os agentes que utilizavam tais telescópios. As mensagens enviadas enquanto os telescópios gravavam automaticamente, sem intervenção humana, são normalmente ameaças gerais contra a humanidade como um todo, embora [DATA EXPURGADA] incitando a criação de postos de observação nesses locais específicos. O meio pelo qual SCP-1548 aparentemente prevê o futuro, a fim de tempo de recepção dos seus impulsos é desconhecido.

Adendo SCP-1548-A: Em  █ / █ / 198█, O5-█, em licença médica dos direitos da Fundação, direcionou acidentalmente um pequeno telescópio óptico na direção geral da Nebulosa do Caranguejo. Os telescópios em Sark registraram o seguinte:

"Acabei de me lembrar disto: as coordenadas de todas as instalações dos SCP E ter as informações pessoais do O5.".

Seguindo essa transmissão, a taxa de pulsação da estrela aumentou de 30Hz para bem mais de 1 kHz, necessitando o uso de câmeras de alta velocidade para gravar a mensagem. Ao longo das próximas oito horas, SCP-1548 transmitiu [DATA EXPURGADA], totalizando mais de um gigabyte de informação. Esta foi a mais longa mensagem contínua até à data.

Adendo SCP-1548-B: SCP-1548 é reclassificado como Keter, por ordem do O5-█

"Eu não me importo se vai chegar aqui em 5700 anos. Ele sabe demais. -O5-█"


Adendo SCP-1548-C: Depois da grande explosão solar em 4/11/2003, a instalação de Sark recebeu uma breve mensagem dizendo "Seu pequeno mundo será o próximo.". Comparáveis mensagens foram recebidas após cada evento significativo solar desde essa data.

Tem algum SCP que queira que eu traduza? É só pedir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário