O Dono do Fim


Em qualquer cidade, de qualquer país, vá a qualquer hospício ou casa de reabilitação que você possa ir sozinho. Quando você chegar ao balcão de entrada, peça para visitar aquele que se auto-intitula "O Dono do Fim". Uma expressão amedrontada quase infantil deverá aparecer no rosto do empregado, então você vai ser levado para uma cela. Esta cela será em um lugar muito bem escondida dentro da estrutura do local. Tudo que você vai ouvir é o som de alguém falando com suas vozes no eco das paredes. É em uma língua que você não conseguíra entender, mas no fundo da sua alma você sentirá um medo inexplicável.

O que fala deverá parar em qualquer instante, e quando parar RAPIDAMENTE fale "Eu estou só passando, eu gostaria de falar." Se você ouvir o silêncio, sem eco, fuja. Saia, e não pare por nada, não vá para sua casa, não fique em uma pousada, apenas continue se movendo até que seu corpo sonolento caia aonde for. Você vai saber na manhã se você escapou com sucesso.

Mas se a voz de voltar a proferir depois de vocês estas mesmas palavras, continue. Assim que chegar na cela, você verá um quarto sem janelas com apenas uma pessoa no canto, falando uma língua irreconhecível, e embalando algo.A pessoa responderá apenas a uma pergunta. "O que acontece quando todos eles vem juntos?”

A pessoa então irá te encarar nos olhos e responderá a pergunta com detalhes horrendos. Muitos ficam loucos naquela mesma cela, alguns desaparecem logo após o encontro, e poucos acabam com sua própria vida. Mas a maioria fazem a pior coisa e olham para o objeto nas mãos da pessoa. Você vai querer olhar também. Que esteja avisado que se você o fizer, sua morte será de pura crueldade e horror implacável.

Sua morte será naquele mesmo quarto, pelas mãos daquela mesma pessoa.

Aquele objeto é 1 de 538. Eles nunca devem vir juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário