Padaria Bizarra

E se você entrasse numa padaria para comprar pão e lá dentro encontrasse cabeças, mãos e pés de pessoas? Acha estranho? Impossível de acontecer? Mas se existe uma certeza neste mundo, é a de que não existem coisas impossíveis…

A padaria mais bizarra do mundo está localizada na Tailândia e “bizarro” é o mínimo que se pode dizer acerca deste estabelecimento. Quando lá entramos, das duas uma: ou ficamos impressionados com os trabalhos realizados, ou pelo contrário, apanhamos um susto tal que saímos dali para fora e juramos nunca mais voltar…

A arte por vezes pode ser profundamente estranha e a prova disso mesmo são estes pães invulgares com formatos de pés, mãos ou cabeças de pessoas. Aliás, mais parece que estão a ser vendidos restos mortais de seres humanos. É o que dá quando alguém se forma em artes e decide virar padeiro.

O dono pretende difundir o pensamento budista de que "não se deve acreditar no que se vê, porque o que se vê, pode não ser tão real quanto parece". Então eles tiveram a brilhante idéia de fazer pães com o formato de partes de corpos, com um grau de realidade e perfeição que ter estomago é pouco para encarar.

E ai, quer fazer um lachinho?



















BOM APETITE!!!


Fontes:

Um comentário: